Entrevistas

Cláudia Jacques penhorada e à beira da separação? Empresária esclarece tudo!

A empresária Cláudia Jacques viu novamente o seu nome envolvido em rumores e, em exclusivo à SELFIE, esclarece tudo.

Atualmente de férias na Tailândia com um grupo de amigas, Cláudia Jacques viu o seu nome envolvido em rumores de que o restaurante do marido faliu, estando encerrado há já dois meses, e que a relação do casal está a ser afetada pelos problemas financeiros de Belmiro Costa.

Em declarações à SELFIE, Cláudia Jacques lamenta ver-se novamente envolvida em rumores falsos e explica: "O Belmiro vendeu o restaurante. Já há bastante tempo que eu tinha esse desejo, porque um restaurante é como um casamento, há uma necessidade de muita dedicação durante a semana e fins de semana. Eu já estava farta e sempre que o Belmiro se ausentava para me acompanhar ou para fazermos viagens aconteciam sempre chatices."

"O processo da venda estava já a acontecer antes de eu viajar com este grupo de amigos e, por esse motivo, ele teve que ficar. Os assuntos do meu marido, ele resolve", esclarece, ainda, a empresária, desmentindo a informação de que o marido não a teria acompanhado na viagem devido a problemas financeiros que o impediam de pagar as férias.

Mais uma vez, Cláudia Jacques mostra-se tranquila em  relação aos rumores e garante que tal não afeta a felicidade da empresária: "A viagem está a ser ótima! Já há mais de 20 anos que não vinha à Tailândia, esta é a décima segunda vez que venho cá! Estou na minha paz, a usufruir destes 17 dias de férias, nestes sítios lindos da Tailândia por onde andamos."

Recorde-se que, em junho passado, aquando de outra viagem da empresária com o marido à região dos Fiordes surgiram igualmente rumores acerca do casamento de Cláudia Jacques e Belmiro Costa e sobre os alegados problemas financeiros do empresário. Na altura, Cláudia Jacques desmentiu a informação e chegou a identificar a pessoa que terá estado na origem daquelas que, então, apelidou como "notícias caluniosas e maldosas", e assegurou que tinha avançado para as instâncias judiciais.

Veja, agora, na galeria, as imagens das férias de Cláudia Jacques na Tailândia.

Relacionados

Patrocinados