Entrevistas

Cláudia Jacques fala sobre polémica e deixa garantia

Recentemente, enquanto se encontrava de férias num cruzeiro, Cláudia Jacques viu o nome envolvido em rumores de que estaria à beira do divórcio e com o restaurante penhorado. Em exclusivo à SELFIE, a empresária voltou a falar sobre o assunto.

Minutos antes de ser submetida a uma nova cirurgia estética, na Clínica Milénio, em Lisboa, na passada segunda-feira, dia 31, a SELFIE esteve à conversa com Cláudia Jacques não só sobre o procedimento médico, como também pela fase menos positiva que tem passado, devido ao facto de ter visto o respetivo nome envolvido em rumores de que estaria à beira do divórcio de Belmiro Costa e com o restaurante do marido penhorado.

A relações-públicas deixou claro, em declarações à SELFIE, que iria agir judicialmente. Agora, sobre o assunto, disse que "as coisas estão a andar". "Neste momento, aquilo que mais quero é libertar-me dessa toxicidade. É inevitável gerar em nós sentimentos que não queremos ter, de ódio e de raiva. São esses sentimentos que nos corroem e eu não os quero ter. Quero seguir a minha vida, fazer as minhas coisas, como vir aqui fazer esta cirurgia, que já estava programada e que, por nada deste mundo, iria adiar, e continuar o meu caminho, para ir digerindo, limpando e deixando para trás as coisas menos boas. E convencer-me de que, infelizmente, não fui a única pessoa a passar por uma situação destas. Foi devastador", começou por nos dizer Cláudia Jacques.

"Recebi muitas mensagens de pessoas que passaram pelo mesmo. E, inclusivamente, de pessoas amigas, que nunca me tinham dito. Tenho de tentar ver algo de bom no meio disto, que é a solidariedade e o apoio das pessoas", continuou.

"Fui-me muito abaixo", rematou a relações-públicas.

Nas redes sociais, o visado negou todas as acusações, afirmando que as notícias, entretanto, veiculadas sobre este assunto lhe são "totalmente alheias e estranhas".

Relacionados

Patrocinados