No Instagram

Cláudia Jacques expõe amigo: "Finalmente, já soube quem nos provocou esta maldade toda"

Cláudia Jacques acusou um amigo de traição.

Há aproximadamente um mês, Cláudia Jacques viu o respetivo nome envolvido em rumores de que estaria à beira do divórcio de Belmiro Costa e com o restaurante do marido penhorado. Na altura, tais notícias foram desmentidas, em declarações à SELFIE, pela relações-públicas.

Agora, Cláudia Jacques colocou um ponto final no assunto, expondo um amigo, que terá sido o responsável pela difusão das notícias falsas. "A todos os meus amigos/amigas e conhecidos, tenho um esclarecimento a fazer. Finalmente, já soube quem nos provocou esta maldade toda junto da imprensa. Foi o Ruy Silva, que muitos de vocês conhecem", acusou.

"Uma vez que já encerrei este triste capítulo na minha vida, não deixando de agradecer todo o apoio e carinho recebidos, peço que compreendam que, não querendo voltar ao assunto, não responderei a qualquer comentário sobre o mesmo", acrescentou Cláudia Jacques, numa publicação realizada, esta quinta-feira, dia 13, no Instagram.

O caso foi alvo de comentários no programa "TVI Extra". Flávio Furtado, o moderador do formato, afirmou que o homem em questão não se mostrou disponível para reagir às declarações da relações-públicas.

 

Relacionados

Patrocinados