Entrevistas

Um dia após cirurgia estética, Cláudia Jacques: "Não estou com nódoas negras!"

No passado dia 31, segunda-feira, Cláudia Jacques submeteu-se a uma nova cirurgia estética e à SELFIE contou como está a ser a recuperação.

Cerca de 38 horas depois da cirurgia estética realizada no passado dia 31, segunda-feira, Cláudia Jacques falou, em exclusivo com a SELFIE, acerca da recuperação do lifting periauricular a que se submeteu na Clínica Milénio, em Lisboa.

"Noto que estou bem e que o trabalho do Dr. Ângelo Rebelo é espetacular. Tenho sorte em recuperar bem", começou por contar a relações públicas que, conforme comprovam as imagens agora divulgadas pela SELFIE, tem tido um pós-operatório bastante positivo.

"Sinto-me bem. Já noto alguma diferença, embora seja pouco tempo ainda", explicou Cláudia Jacques, acrescentando: "Estou inchada, mas não estou com nódoas negras. Estou muito feliz!."

Entretanto, a relações públicas já retornou aos afazeres do dia a dia. "Já dei banho ao meu Jack [cão da relações públicas], já andei a aspirar a casa e a arrumar coisas. Hoje, começo, aos poucos, a fazer as minhas coisas, apesar de querer estar, ainda, por casa, até porque me foi recomendado não conduzir nos três primeiros dias".

Cláudia Jacques rematou, revelando que já tem planos para o fim de semana: "Já estou a tratar da festa de aniversário de uma amiga que vai acontecer, no sábado, no restaurante do meu marido."

Em breve, mostramos-lhe todas as imagens deste procedimento estético de Cláudia Jacques. Fique atento!

Patrocinados