RTP

Catarina Furtado declara-se a cantor conhecido: "Acho que os meus olhos a olharem-te denunciam-me"

Através do Instagram, a apresentadora Catarina Furtado deixou uma mensagem emotiva, endereçada a um conhecido cantor.

Foi na passada sexta-feira, dia 24, que Dino d'Santiago deu um concerto no Teatro Tivoli, em Lisboa. E, em jeito de balanço, no Instagram, o cantor falou sobre a presença importante de Catarina Furtado não só nesse espetáculo, como, também, no próprio percurso do artista.

Entretanto, Catarina Furtado fez uma "declaração de sentimentos" a Dino d'Santiago. "Acreditas que estava a escrever esta publicação, quando a minha filha, Beatriz, me avisou de que tinhas escrito um sobre a nossa união?!", começou por escrever a apresentadora, de 51 anos, na legenda de uma série de fotografias, na qual posa com o cantor.

"Esta é uma declaração de sentimentos que agora parece ser uma resposta às tuas palavras.
Não é. É o que é: orgulho desmesurado por teres conseguido procurar sempre o que te constrói, mesmo que te desequilibre, tu vais à dor e encontras os caminhos que te permitem aquecer o teu coração e mudares o mundo individual de cada um nós e, mais difícil do que isso, mudares efetivamente o nosso mundo. Agitando consciências, alterando mentalidades, repondo a verdade das narrativas, acreditando que é possível, porque o ser humano tem um espaço dentro de si que, se for regado, pode ser definitivamente conciliador", enalteceu Catarina Furtado.

"Tu acreditas nisso. Eu também. E tu desdobras-te para fazeres a mudança e valorizares cada pessoa que merece o aplauso. Nós os dois temos uma história que é mesmo nossa, mas que passa cá para fora. As pessoas dizem-me: 'O Teu Dino é lindo.' Eu deixo (embora saibamos os dois que ninguém é de ninguém), porque me faz bem pensar que essa intimidade de que falas na tua publicação é conquista do tempo e dos recantos dos bastidores. Do investimento na entrega da honestidade e dos afetos sem medos", acrescentou a comunicadora.

Catarina Furtado recordou, ainda, um momento vivido com Dino d'Santiago: "Quando um dia te sugeri (com amor) que tentasses não banalizar a palavra 'amor', olhaste-me e disseste-me que ias pensar, porque talvez tivesse razão. Não quero ter razão e, quando na sexta-feira, assisti ao teu maravilhoso concerto, percebi que só pode ser muito difícil para ti dosear a utilização dessa palavra. E, se calhar, é isso: existem seres no mundo que são feitos de outra matéria. A matéria que transforma o mundo. Acho que os meus olhos a olharem-te denunciam-me."

"Um pormenor 'pormaior': a Eva (num seu momento de luzes) fez questão de agradecer aos amigos. Sobrinha de quem é", completou, referindo-se à sobrinha do artista.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Catarina Furtado, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados