No Instagram

Em "noite fria", Catarina Furtado recebe apoio único: "Resolveu fazer-me uma surpresa"

Através do Instagram, a apresentadora Catarina Furtado recordou um momento bastante emotivo que viveu recentemente.

Tal como outras figuras públicas, Catarina Furtado decidiu recorrer ao Instagram para assinalar o Dia Mundial da Televisão, que se celebrou na passada terça-feira, dia 21.

"Hoje é Dia Mundial da Televisão. A profissão que abracei por acaso e que se transformou num amor que tem durado… Tenho 32 [anos] de carreira e sempre que fiz programas ao vivo, a minha mãe ia assistir. Assim aconteceu com o 'Chuva de Estrelas', onde testemunhou o esmagador sucesso da Sara", começou por escrever, referindo-se a Sara Tavares, que faleceu no passado domingo, dia 19.

Na legenda de uma fotografia rara, na qual posa com a mãe, Catarina Furtado continuou a destacar o importante papel da familiar: "E depois, ao longo dos anos, foi indo a todos os outros: galas, programas com crianças, emissões especiais, 'Operação Triunfo', 'Dança Comigo', 'The Voice'… Lá estava a minha mãe para aplaudir, para torcer. E. de cada vez que parto, em viagem, para fazer documentários ou missões no outro lado do mundo, a minha mãe fica por cá a rezar as preces."

"Nos últimos tempos, não tem aparecido nos programas, porque a saúde, às vezes, é traiçoeira. Mas no último 'Tira-Teimas de domingo de 'The Voice Portugal', noite tão difícil de gerir emocionalmente, a minha mãe (sem eu saber de nada) resolveu fazer-me uma surpresa e, quando olhei em volta, para o público, estava sentada na plateia", recordou, acrescentando: "Há coisas que não se explicam. E de repente voltei a ser pequena e o mimo da minha mãe aqueceu aquela noite fria. Foi um ponto de luz."

Recorde-se que a morte de Sara Tavares foi anunciada, minutos antes de Catarina Furtado apresentar, em direto, mais uma emissão de "The Voice Portugal".

Veja, agora, a imagem partilhada por Catarina Furtado, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados