TVI

Catarina Furtado recorda como conheceu Fernanda Serrano: "Eu vi a luz dela"

Catarina Furtado cruzou-se pela primeira vez com Fernanda Serrano num programa de televisão. A história foi agora recordada num momento especial.

Fernanda Serrano lançou recentemente a autobiografia Não Há Vidas Perfeitas, num evento que contou com a presença de várias figuras mediáticas, entre as quais Catarina Furtado.

"Fazia todo o sentido estar aqui com a Fernanda. Conhecemo-nos há muitos anos", salientou a apresentadora, em declarações aos jornalistas, recordando o primeiro encontro que teve com a atriz.

"Fazia um programa na SIC que se chamava 'Uma Noite de Sonho', em que realizávamos sonhos artísticos. Foi lá que se lançou o Rui Unas, por exemplo. Um dos sonhos era alguém que queria fazer styling de moda. Então, a produção recorreu a uma série de manequins que estavam, na altura, a começar. Eu estava a arranjar-me e a decorar o texto e, de repente, passo pela Fernanda Serrano, paro e digo-lhe: 'Tu és tão bonita!'. Ela agradeceu-me: 'Obrigada, obrigada!'. Nunca mais nos esquecemos deste cruzar de olhares que tivemos. Eu vi a luz da Fernanda - não é só a beleza, que é uma coisa óbvia olharmos para ela e vermos que ela é bonita", ressaltou Catarina Furtado.

A amizade estende-se até aos dias de hoje. A apresentadora não esconde que a atriz é uma das mulheres que mais a inspiram. "Tenho imensa admiração por ela. Não existem assim tantas figuras públicas na casa dos 50 que têm esta capacidade de inspirar outras mulheres. No caso dela, ainda mais, porque já passou por muitas adversidades e aqui continua ela a dizer que é possível", disse.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Fernanda Serrano e Catarina Furtado.

Relacionados

Patrocinados