No Instagram

Catarina Furtado mostra-se comovida: "Cumpriu a promessa. Nunca pensei que pudesse ser tão bonita"

Através do Instagram, a apresentadora Catarina Furtado mostrou-se bastante comovida com uma promessa que lhe foi cumprida.

Catarina Furtado recorreu ao Instagram para partilhar as imagens de um presente único que recebeu de um marido de uma concorrente do programa "The Voice Portugal".

"A minha profissão é uma extensão da minha vida! Sou mesmo feliz a comunicar, porque gosto de gostar de pessoas e porque tenho curiosidade (ainda!) pelo ser humano", começou por refletir a apresentadora, de 51 anos.

De seguida, Catarina Furtado falou sobre uma concorrente do "The Voice Portugal": "A Gracinda, com uma idade sábia, e apesar do (ainda!) inaceitável idadismo da nossa sociedade, foi um exemplo que inspirou certamente muitas das pessoas que seguem o 'The Voice Portugal'. Gostei muito de a conhecer e da respetiva vontade de viver. E gostei muito da respetiva história de amor."

"O Manuel, o romântico marido e também um talentoso artista, sofreu muito, de orgulho, de cada vez que a 'sua' Gracinda subia ao palco. Com as suas mãos, desenhou para a mulher da sua vida, todos os trajes, com dedicação e tempo. E a mim, nas Provas Cegas, na sala das famílias, onde partilho os nervos, prometeu-me uma saia. Cumpriu a promessa", acrescentou.

Catarina Furtado mostrou-se rendida a este presente: "Nunca pensei que pudesse ser tão bonita. Verde, esperança. Imagino o tempo que demorou a pintar esta obra de arte. E fico muito grata e comovida."

"Obrigada aos dois", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Catarina Furtado, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados