No Instagram

Em partilha rara, Catarina Furtado surge com o filho: "Meio menino, meio rapaz, meio homem"

Para assinalar uma data especial, a apresentadora Catarina Furtado fez a partilha rara de uma série de fotografias do filho, João.

A passada sexta-feira, dia 27, foi de festa, para Catarina Furtado: a apresentadora celebrou o 16.º aniversário do filho, João.

No Instagram, Catarina Furtado fez questão de partilhar imagens dessa celebração. "E vão 16! Meu filho: meio menino, meio rapaz, meio homem. Adolescente fiel aos compêndios sobre a temática. Foste feito com amor, és feito de amor, terás sempre o meu amor eterno", começou por escrever a comunicadora, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge de mãos dadas com o jovem aniversariante.

"Tenho tanto orgulho no teu olhar especial. És sensibilidade e coragem. És um bocadinho meu e sou rica por isso", continuou.

"Desculpa-me esta declaração pirosa. Sei que te vou ouvir resmungar e terás razão, mas, pronto, 'amor de mãe' é uma cena à parte", acrescentou, com sentido de humor.

No final da mensagem, Catarina Furtado deixou uma mensagem ao ex-marido, João Reis: "Obrigada, João Reis, pelo nosso girassol."

Recorde-se que Catarina Furtado e João Reis - cuja separação foi anunciada publicamente no passado mês de julho - têm ainda uma filha em comum: Beatriz, de 17 anos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Catarina Furtado, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados