No Instagram

Pedro Moreira está de luto: "Soube sempre dar-me a mão em todos os momentos baixos"

Recorrendo ao Instagram, Pedro Moreira, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", deixou uma nota de pesar.

João e Pedro Moreira estão de luto: os irmãos, que participaram na "Casa dos Segredos", choram a morte da avó.

No Instagram, Pedro Moreira prestou uma homenagem à familiar: "Só cais em ti que os momentos são muito valiosos quando eles passam a lembranças de saudade. Se calhar, para uma nonagenária, a minha vida já teve sacrilégios e ofensas suficientes à honra e aos bons costumes com que cresceu nos anos 30 e 40, mas soube sempre adaptar-se, perguntar por mim e dar-me a mão em todos os momentos baixos."

O antigo participante do reality show da TVI não quis deixar de falar sobre o avô: "E este senhor de arrependimentos não viverá os próximos anos certamente. É um verdadeiro exemplo de amor ao longo de 70 anos. Até ao último dia a ensinar a cuidar, é o exemplo que ainda fica vivo de que o amor não acaba nem no dia da nossa morte."

"Já eu não ganho sempre, nos últimos tempos perdi muito e se calhar continuo a perder, mas com estes exemplos que me ensinaram a ser pessoa e homem, sei que no dia em que vencer vai-me sair a sorte grande. Até já, avó", completou, na legenda de uma fotografia, na qual posa com os avós.

João Moreira assinalou, igualmente, este falecimento: "O amor, a educação, os valores, os princípios e toda uma panóplia de coisas é passado de geração em geração e tem um impacto enorme naquilo que somos e naquilo que passamos aos nossos filhos e aí adiante."

"A história de gerações, juntamente com as nossas vivências, é o que mais genuíno temos e ao que nos podemos agarrar. Hoje, ficámos sem a mais velha geração que conheci da família Moreira. Obrigado", rematou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Moreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados