TVI

"Casa dos Segredos". João Moreira vive "experiência incrível": "Amadureceu-me muito"

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, João Moreira, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", falou-nos sobre uma experiência incrível que viveu, recentemente.

Paralelamente a uma vida pessoal preenchida, já que, há pouco tempo, assumiu um namoro, João Moreira vive um bom período profissional, tal como o próprio nos contou, em exclusivo.

"Atualmente, estou a trabalhar no Fitness Up, do São João, faço acompanhamento online com prescrição de treino e faço domicílios", começou por afirmar.

Além disso, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" destacou "uma experiência incrível" que viveu, há pouco tempo: "Dei treino à minha cunhada, durante toda a gravidez dela, e estou, agora, a acompanhá-la no pós-parto. Tem sido uma experiência incrível, que me acrescentou muito e me amadureceu, relativamente a um público especial."

Nesta entrevista exclusiva, João Moreira ainda abordou a diferença de idades que existe entre o ex-concorrente e a namorada, como ambos se conheceram e se pretendem casar e ter filhos, em breve.

Veja, agora, algumas das imagens mais românticas de João Moreira e da respetiva namorada, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados