No Instagram

Concerto de Carolina Deslandes cancelado após acidente mortal

O município de Valença anunciou o cancelamento de um concerto de Carolina Deslandes, alegando motivos de saúde de alguns elementos da equipa da cantora.

Carolina Deslandes viu-se obrigada a cancelar o espetáculo que tinha marcado para esta segunda-feira, dia 14, em Valença. Em causa está o acidente mortal no qual três elementos da equipa da cantora ficaram feridos.

"Por impedimento de saúde de alguns elementos da sua equipa, a artista Carolina Deslandes está impedida de realizar o concerto previsto para amanhã, dia 14 de agosto, nas Festas do Concelho de Valença", informou, na noite deste domingo, dia 13, no Facebook, o município de Valença.

Segundo a mesma fonte, "em substituição" da artista, "subirão ao palco os KARETUS".

"Carolina Deslandes lamenta imenso este cancelamento e o transtorno que possa causar ao público que tencionava estar presente. A artista agradece a compreensão de todos", citou ainda o mesmo município.

Já a Sons em Trânsito, que representa a cantora, disse que esta "promete tentar compensar o concelho de Valença na primeira oportunidade possível".

Recorde-se que, ao início da tarde desta segunda-feira, dia 14, Carolina Deslandes recorreu ao Instagram para emitir um comunicado que dá conta de que membros da respetiva equipa ficaram feridos na sequência de um acidente.

"No decorrer de um acidente, três elementos da nossa equipa estão feridos. Pedimos que respeitem a privacidade e o momento que as famílias estão a atravessar, bem como toda a nossa estrutura, que é família há tantos anos", começou por escrever Carolina Deslandes, garantindo que esta "será a única vez" que vai falar sobre o assunto.

"Queremos, desde já, prestar as nossas condolências à outra família envolvida no acidente", prosseguiu a artista, confirmando, assim, que o sinistro provocou, pelo menos, uma vítima mortal.

"Obrigada pela preocupação e pelo amor. Peço também que não façam mais perguntas sobre nada. Estamos a fazer o possível para cumprir com os nossos deveres profissionais, não sendo essa a nossa primeira prioridade", rematou Carolina Deslandes.

 

Relacionados

Patrocinados