TVI

Bruno de Carvalho responde a Carolina Deslandes: "Esta senhora vai levar com um processo"

No programa "TVI Extra", da TVI, Bruno de Carvalho disse tudo o que lhe ia na alma.

Na passada quarta-feira, dia 14, Carolina Deslandes teceu duras críticas a Bruno de Carvalho, no programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença. Mais tarde, o DJ reagiu aos comentários da cantora no "TVI Extra", da TVI.

"É lógico que esta senhora vai levar com um processo de calúnia e difamação: hoje chamou-me criminoso, novamente. Hoje teve a distinta lata de me chamar misógino, depois de tantos apelos que eu já fiz para ela apagar aquele vídeo [das redes sociais], que é só ridículo [referente a um episódio do 'Big Brother Famosos']", começou por dizer o marido de Liliana Almeida de Carvalho.

"Se uma pseudo-ativista feminista achava que havia um crime a decorrer numa casa, em público, então eu não tinha que ser expulso, mas sim preso. A polícia ia lá, batia à porta do 'Big Brother' e eu era preso. Mas não, o interesse da senhora era o de o cozinheiro ganhar, cozinheiro vulgo Kasha", continuou.

"Ora, sou pai de três meninas e a figura que mais amo no mundo é a minha mãe, como toda a gente sabe. Um misógino é uma pessoa que não tem respeito nenhum pelas mulheres. Como é que é possível, se a minha vida é rodeada de mulheres. Por exemplo, fui pai e mãe da minha filha mais velha", frisou.

De seguida, Bruno de Carvalho afirmou, num tom ainda mais sério, que "Carolina Deslandes cometeu um erro grave".

"Tenho andado, apenas, a tentar mandar recados à Carolina Deslandes, sempre que falo do assunto, porque a Carolina cometeu um erro grave, que foi arranjar-me ainda mais problemas entre mim e a minha filha mais velha. Isso não lhe vou perdoar enquanto ser humano. Não a conheço de lado nenhum, mas não lhe vou perdoar o facto de ter agudizado os problemas com a minha filha, filha essa de quem fui pai e mãe, e ainda sou", explicou.

"Ela disse que cometi mais de 30.001 crimes, e ela vai provar os 30.001 crimes no lugar certo. Ela é uma pessoa má. Já estou casado com a Liliana, já estamos juntos há quase dois anos... Os comentários àquele video são vis, são maus. O que é que ela conseguiu com aquele vídeo? Além de agudizar a minha relação com a minha filha mais velha, conseguiu pôr os meus pais, que têm quase 90 anos, a sofrer, outra vez e conseguiu pôr as minhas ex-mulheres em reboliço porque as filhas estavam a ouvir falar sobre o pai na escola, outra vez", lamentou.

Bruno de Carvalho foi mais longe e referiu, entretanto, que, afinal, a cantora terá "uma malapata" com Liliana Almeida de Carvalho.

"Mas, se eu não conheço esta senhora de lado nenhum, por que razão é que fez este vídeo? Depois é que me chegou a informação", começou por dizer.

"Afinal, o grande ódio nem é por mim. É pena, mas vou dizê-lo. Tenho isto guardado há um ano e meio... A Deslandes teve um relacionamento, e é bom que ela não me chateie muito senão começo a dizer nomes, e, num casamento de um grande amigo dela, essa pessoa com quem ela estava, de forma agressiva, começou a afastá-la porque queria ter um caso com a Liliana", contou.

"Depois veio a descobrir-se que, por detrás das historietas das falsas ativistas, afinal ela tem é uma malapata com a Liliana. Agora, isso a mim nunca me aconteceu, alguém estar comigo e tentar meter-se com um homem descaradamente, a mandar-me embora", disse.

"Ter opinião é uma coisa, mas não posso chegar aqui e dizer: 'És um criminoso'. Já é a segunda vez. Por que razão é que essa senhora não fez queixa no Ministério Público, se a coisa era tão grave. Ela não foi uma das pessoas que fez queixa. Está muito zangada por dizer que é má? Claro que é. Eu tenho uma filha de 20 anos, não são 20 dias, outra de oito e outra de cinco. São três fases distintas muito especiais. A dos 20 é sempre bombardeada com tudo. Neste momento, o pai foi chamado de criminoso. De pessoa que cometeu mais de 30.001 crimes e não estava a falar da Liliana", prosseguiu.

"Ela era livre de dizer: 'Não gosto do Bruno de Carvalho. Não sei porquê, mas não me inspira'. Chamar-me criminoso? A minha mãe novamente a chorar... Isto é pura estupidez. Os haters que venham todos, agora esta vai parar a julgamento e vai dizer ao juiz que é 'amor para a vida toda'. Ai vai ter que dizer", rematou.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Bruno de Carvalho falou sobre o assunto.

Relacionados

Patrocinados