Na passada quarta-feira, dia 14, Carolina Deslandes esteve à conversa com Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão no programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença, e, na rubrica "Desculpa, mas vais ter de perguntar", a cantora teceu duras críticas a Bruno de Carvalho.
"Respeitas todas as opiniões dos teus colegas da música, mesmo as do conhecido cantor de Kuduro Bruno de Carvalho?", perguntou-lhe Ana Galvão.
"Não é meu colega na música, coitado. Respeito? Não o respeito nada, zero. Se eu não respeito a pessoa, dificilmente vou respeitar a opinião. Respeito o direito que ele tem de ter uma opinião. Pronto, sou democrática", começou por responder Carolina Deslandes.
"É tudo o que está errado numa pessoa, para mim, basicamente. Desde a fala, ao comportamento, à misoginia… Vamos todos fingir que esta pessoa não esteve envolvida em 30.001 crimes e coisas gravíssimas… Há quem pape disso, já percebi que o futebol está acima de qualquer lei ou qualquer Constituição", continuou a cantora.
"Digo isto e, depois, vêm as claques todas que me odeiam, mas é para o lado que eu durmo melhor. O futebol está sempre acima de tudo e, para mim, não está. Estou pouco borrifando-me e acho-o mesmo constrangedor”, rematou Carolina Deslandes.