No Instagram

Após tomar decisão inédita, Carolina Deslandes desabafa: "Sei que vim hoje aqui por alguma razão"

A cantora Carolina Deslandes recorreu ao Instagram para falar sobre um encontro único com um fã.

Carolina Deslandes emocionou os seguidores do Instagram, com uma das mais recentes partilhas. Após ter dado um concerto, a cantora, de 31 anos, teve um encontro único com um fã, tal como contou nessa rede social.

"Foi dito ao Rui e aos respetivos pais que, dificilmente, o Rui falaria. O diagnóstico de um autismo severo chegou, quando o Rui tinha dois anos e meio", começou por escrever Carolina Deslandes, na descrição de uma série de imagens desse encontro.

"Hoje [quinta-feira, dia 1 de junho], esta mãe disse-me: 'Demos tudo por ele e ele está aqui.' E fala, e abraça, e agarra a cara da mãe e junta o nariz ao dela. Sei que vim hoje aqui por alguma razão, nunca aceito concertos no dia de anos dos miúdos [Benjamim tinha completado seis anos de vida]. Foi a primeira vez que o fiz. Acho que foi mesmo para poder conhecer o Rui", acrescentou.

De seguida, a intérprete de "Saia da Carolina" destacou um presente especial que recebeu de Rui : "Recebi este quadro e comecei a seguir a respetiva página de pintura. [...] E como eu disse um dia: 'Acho que autista foi só uma criança a dizer mal 'artista'. E isso muda tudo.'."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Carolina Deslandes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados