SIC

Carolina Deslandes revela conversa importante com o namorado: "Estás preparado?"

Numa entrevista emotiva, a cantora Carolina Deslandes falou sobre uma conversa importante que teve com o namorado, o músico Luís Delgado.

Carolina Deslandes foi a protagonista da mais recente edição do programa "Alta Definição", da SIC. Numa conversa emotiva, a cantora, de 31 anos, fez algumas confidências sobre a vida pessoal.

"Desde que fiquei solteira, a malta pinta-me uma vida muita maluca que adorava ter tido. Sou mais um coração de manteiga. Sou muito mais de me apaixonar do que de curtir", afirmou, por exemplo, Carolina Deslandes.

A artista ainda partilhou o receio de que, aos olhos do público, a vida pessoal se torne mais relevante do que a parte profissional: "Não quero que isso seja maior do que o meu trabalho. Porque estar a trabalhar, fazer obra, querer deixar um legado e, depois, falar-se mais sobre o meu namoro do que do meu disco... É de uma pessoa ter vontade de dar um pontapé numa cadeira e, depois, também porque acho que há coisas que são só minhas e que quero que continuem a ser só minhas. Não quero falar demasiado."

"Houve uma conversa que tive com o meu namorado. Disse-lhe: 'Olha para mim. Estou habituada. Sei o que é que a casa gasta. Estás preparado para isto? Sei que vais dizer que estás, mas depois vais pensar: 'O que é que se passa aqui?'", revelou, ainda.

Recorde-se que, nesta entrevista, Carolina Deslandes também refletiu sobre as diferenças que acredita continuarem a existir entre homens e mulheres, fez outras confidências sobre a vida amorosa e abordou relação complexa que tem com o corpo.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carolina Deslandes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados