SIC

Carolina Deslandes: "Pede-se uma ponderação às mulheres que não se exige aos homens"

A cantora Carolina Deslandes deixou um desabafo sobre as diferenças que, na respetiva opinião, continuam a existir entre homens e mulheres.

É neste sábado, dia 13, que será emitida a entrevista concedida, por Carolina Deslandes, ao programa "Alta Definição", transmitido pela SIC. Num vídeo promocional - partilhado nas redes sociais -, pode ver-se que, num testemunho franco, a cantora, de 31 anos, faz uma reflexão sobre aquela que considera ser a diferença de julgamentos que continua a existir entre homens e mulheres.

"Pede-se uma ponderação às mulheres que não se exige dos homens. Para o homem, é normal que encontre várias pessoas, que tenha vários projetos. Um homem que tem vários projetos ao mesmo tempo é um homem capaz, um visionário, um líder… Uma mulher que queira fazer muitas coisas é indecisa. 'Essa também quer tudo'; 'Essa também não sabe o que é que quer'", começou por afirmar.

"E uma mulher que namora e vive de forma livre o namoro ou o fim da relação e que, depois, se volta a apaixonar é: 'Tem de haver qualquer coisa de marado com esta gaja'", completou Carolina Deslandes.

Recorde-se que, recentemente, Carolina Deslandes se estreou como entrevistadora no podcast "A Duas Vozes". Manuel Luís Goucha foi o primeiro convidado.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carolina Deslandes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados