Famosos

Cantora acusada de plagiar Carolina Deslandes e Diogo Piçarra quebra o silêncio: veja o vídeo!

Em vídeo, a cantora brasileira Danieze Santiago justificou-se perante as acusações de ter plagiado temas de Carolina Deslandes e Diogo Piçarra.

Danieze Santiago recorreu, esta segunda-feira, dia 7, ao Instagram para "falar de um assunto sério que está a acontecer": as acusações que surgiram nas últimas horas de ter plagiado uma canção de Carolina Deslandes e outra de Diogo Piçarra.

 

"Saíram duas músicas que são de origem portuguesa. Só modifiquei algumas palavrinhas para que elas encaixassem no dialeto do nosso dia-a-dia, aqui, no Brasil. Não fui eu que compus. Eu coloquei as duas músicas mas, na verdade, as músicas não eram para ter sido 'subidas'", justificou a cantora, assumindo o erro: "Subir essas musicas foi um erro que não foi meu mas do qual, claro, tenho de me responsabilizar, porque foi um erro das pessoas que trabalham comigo."

Depois, Danieze Santiago assumiu também "outro erro": "ter-me colocado como compositora da música". "Não sou compositora. São duas músicas de um cantor e de uma cantora de Portugal. Eles ficaram chateados. Claro! Porque eu não lhes dei os créditos... Porque não era o intuito elas terem sido 'subidas'", insistiu, explicando o que aconteceu: "Um rapaz que trabalha comigo achou que era uma versão e, como em todas as versões que eu lanço as letras são minhas, ele achou que fosse mais uma e colocou-me como compositora e 'subiu' as músicas".

"Peço desculpa. Realmente, foi um erro. Não foi minha intenção chatear alguém, magoar alguém e roubar a obra de alguém", ressalvou, dizendo que "todo o ser humano erra". "Estamos passíveis de erros!", lembrou a artista a brasileira.

No final, Danieze Santiago deixou uma promessa. "Vou tirar tudo das plataformas digitais e vou falar com a cantora. Não sei se ela vai ver, porque ela é de Portugal... Enfim... Um dia em que for a Portugal, falo com ela", prometeu, referindo-se a Carolina Deslandes.

Veja, agora, em cima, o vídeo com as explicações da cantora acusada de plagiar Carolina Deslandes e Diogo Piçarra.

 

 

Relacionados

Patrocinados