Nacional

Durante concerto, Carolina Deslandes deixa mensagem de revolta: "A minha equipa vai matar-me"

Foi no decorrer de um concerto que a cantora Carolina Deslandes partilhou uma mensagem de revolta.

Atenta à atualidade, Carolina Deslandes decidiu, recentemente, deixar um apelo durante um concerto, partilhando duras críticas ao Governo.

"O meu manager vai matar-me e a minha equipa vai matar-me, mas considero urgente que nós estejamos a vender o nosso país todo e a pagar rendas escandalosas, a implorarmos para termos uma vida digna num país que é nosso", começou por referir a cantora, de 31 anos, tal como se pode constatar num vídeo partilhado, por uma fã, na plataforma TikTok.

"Ainda acho mais escandaloso que estejam a varrer os sem-abrigo da rua, porque vem cá o Papa e fingir que a pobreza não existe. A pobreza existe e é uma responsabilidade de toda a gente. Quem governa não pode achar que as pessoas são varridas como lixo para debaixo do tapete", atirou, também, referindo-se à Jornada Mundial da Juventude, um evento religioso que decorre no nosso país entre 2 e 6 de agosto. 

De seguida, Carolina Deslandes deixou um importante apelo, sobretudo para a camada mais jovem: "A única coisa que peço, principalmente aos mais jovens que estão aqui, é que precisamos de falar. Precisamos de dizer que nos importamos com o país em que vivemos. Precisamos de ir votar, precisamos de nos informar. Precisamos de acabar com esta bandalheira que anda a fazer de nós hóspedes na nossa própria casa. Chega desta m****, chega."

"Em todo o lado do mundo, quando as pessoas querem mudança, as pessoas juntam-se e revoltam-se. E está na altura de falarmos. Posso estar aqui hoje, com o microfone, porque houve alguém que, há anos, lutou pelo nosso direito à liberdade. E nós temos de lutar pelo direito à dignidade, à habitação... Mas temos mesmo, malta! ", exclamou, no final.

Veja, agora, o vídeo, que já se está a tornar viral.

Relacionados

Patrocinados