Big Brother

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho fazem intensa revelação: "Fomos a cura"

Em conversa com Júlia Pinheiro, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho não deixaram nada por dizer.

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho abriram o coração, em conversa com Júlia Pinheiro, no programa "Júlia", da SIC, que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 14.

A certa altura, o casal recordou a respetiva passagem pelo "Big Brother Famosos", da TVI.

"Fomos genuínos e as pessoas identificaram-se com isso e muitas estavam em fases difíceis da vida, naquela altura. Fomos uma cura mesmo. Elas próprias nos dizem", começou por dizer a cantora.

"Afinal, o amor, por vezes, vence", comentou, por sua vez, Bruno de Carvalho.

"Tivemos pessoas, para se perceber porque damos essa relevância e porque, muitas vezes, partilharmos muitas coisas, que se calhar nem deveríamos partilhar, que estavam a pensar, na altura, e muitas vezes nos contactam, em suicídio. Dizem que nós lhes viemos dar outra paz. pessoas que não saíam de casa há mais de um ano e que a primeira vez saíram foi para irem ver um espetáculo nosso e irem falar connosco", confidenciou o antigo presidente do Sporting.

O DJ revelou que esses fãs, "quando se sentem mal e estão em depressão profunda", procuram o casal. "Não estamos a inventar. Não é uma pessoa, nem duas. Pessoas que já não acreditavam no amor, nem na vida", vincou, ainda.

"Quando se diz casal improvável, as pessoas também sentiram isso e o facto de termos resultado e de sermos genuínos - sempre disse que somos um casal genuíno, não andamos aqui escondidos quando temos as nossas coisas -, isto faz com que sejamos um casal que as pessoas acarinhem", rematou Bruno de Carvalho.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados