SIC

Emocionado, Bruno de Carvalho lamenta: "Foi entrar no ano assustado e sair em pânico"

Bruno de Carvalho não escondeu a emoção, em conversa com Júlia Pinheiro.

"O ano de 2023 foi complicado. Começou com um problema de saúde muito grave do meu pai, logo no princípio de janeiro, e acabou com um problema muito complicado da minha mãe", lamentou Bruno de Carvalho, no programa "Júlia", da SIC, que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 14, visivelmente emocionado.

"Foi um ano difícil", suspirou o DJ.

De seguida, o marido de Liliana Almeida de Carvalho revelou que, neste momento, os pais se encontram estáveis.

"Nos degraus respetivos, estão sólidos. Mas estão sólidos nos degraus respetivos com a idade que têm, a minha mãe 82 e o meu pai 89. Digamos que foi entrar no ano assustado e sair em pânico, porque são pessoas que estremecem o meu equilíbrio", frisou, acrescentando: "Então a minha mãe... foi um abalo para mim. Se calhar, isso também nos permitiu pensar que 2024 teria que ser diferente".

A cantora e o antigo presidente do Sporting confidenciaram a Júlia Pinheiro que se inspiram na história de amor dos pais de Bruno de Carvalho. "Também queremos chegar ali. 60 anos. Não digo 60 anos ao lado da Liliana, porque teria que chegar aos 110 anos de vida [risos]. Mas queremos chegar ali e isto abalou-nos. A mim e, por consequência, à Liliana", disse o DJ.

Posto isto, Bruno de Carvalho confessou: "Temos muitos projetos para 2024, mas um deles é aproveitarmo-nos ao máximo aos dois".

Relacionados

Patrocinados