SIC

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho prestes a realizar o sonho de ser pais: saiba tudo!

O casal abriu o coração, em conversa com Júlia Pinheiro.

Júlia Pinheiro recebeu, no programa "Júlia", da SIC, que foi para o ar no passado dia 14, Dia dos Namorados, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

Durante a conversa, a apresentadora quis saber como estão os planos do casal para ter filhos.

"Temos sempre isso na nossa mente. Falamos sobre isso várias vezes, mas ainda não fomos para a frente com nada. Com nada não é bem assim, o Bruno já foi", começou por dizer a cantora, referindo-se ao facto de o marido se ter submetido à reversão da vasectomia, porém, sem sucesso.

Sobre esse processo, o DJ revelou, em jeito de brincadeira: "Já não percebo se é um orgão genital ou se é uma almôndega".

"Não se conseguiu fazer, tem de ser fertilização in vitro. Tem processos, já fiz o meu. Na realidade, para as pessoas perceberem, o ano passado não foi um ano muito simples, por tudo o que aconteceu [N.R.: os pais de Bruno de Carvalho tiveram um ano difícil, no que à saúde diz respeito]. Mexeu, de facto, muito connosco", confessou o antigo presidente do Sporting.

Os pais do marido de Liliana Almeida de Carvalho encontram-se estáveis. No entanto, precisaram de "muito acompanhamento" do filho. "Quando digo estáveis, no seu degrau, houve uma necessidade de muito acompanhamento. Quer se queira, quer não, e os meus pais estão a ver o programa, não nos estávamos a ver a dar o apoio que eles tiveram necessidade e estarmos nós a seguir para uma situação em que não poderíamos dar esse apoio, porque tínhamos outro ser a precisar de um apoio muito grande", continuou.

"Não foi, de facto, um ano muito fácil. Mas, neste momento, tudo aquilo que tínhamos de fazer está feito. Estamos mesmo na fase final. Por isso, está nas nossas mãos. Não vamos dizer que vamos já a correr e a saltar, porque quero ver o desenvolvimento da minha mãe. É muito recente. Graças a Deus, parece-nos que os dois estão estáveis. Se assim se mantiver, nós tomaremos a nossa última decisão", rematou Bruno de Carvalho.

Recorde-se que o antigo presidente do Sporting tem três filhas.

Relacionados

Patrocinados