Entrevistas

Bruno de Carvalho regressa ao mundo do futebol: "Estava ansioso"

Em declarações exclusivas à SELFIE, Liliana Almeida de Carvalho falou sobre uma surpresa que preparou para o marido, Bruno de Carvalho.

Para celebrarem o 52.º aniversário de Bruno de Carvalho, o DJ e a mulher, Liliana Almeida de Carvalho, rumaram a Madrid. E, nessa cidade espanhola, a artista acabou por surpreender o marido com uma ida ao estádio Santiago Bernabéu. Recorde-se que há seis anos que Bruno de Carvalho não marcava presença num estádio de futebol.

Em exclusivo à SELFIE, Liliana Almeida de Carvalho revelou como o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" se sentiu neste momento especial: "Ansioso, mas, quando lá chegou, acabei por ver um homem atento e com perceção incrível sobre o campo e sobre tudo o que ali se passava. Foi bom estar com ele nesse contexto, nunca tinha visto. Ele, em casa, não vê futebol, nem fala sobre isso. É um amor bem guardado."

A cantora falou ainda sobre a ligação que mantêm Bruno de Carvalho e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, clube ao qual pertence o estádio Santiago Bernabéu: "O Florentino Pérez tem o Bruno em grande estima e fico feliz por saber que o Bruno fez muito pelo futebol."

Recorde-se que Bruno de Carvalho foi presidente do Sporting Clube de Portugal entre 2013 e 2018, tendo sido no desempenho dessas funções que conheceu Florentino Pérez.

Veja, agora, algumas das melhores imagens desta viagem de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados