No Instagram

Em dia especial, Liliana Almeida partilha imagens inéditas de Bruno de Carvalho

Liliana Almeida de Carvalho fez duas declarações de amor ao marido, Bruno de Carvalho, nas redes sociais.

Bruno de Carvalho completou, na passada quinta-feira, dia 8, 52 anos de vida e teve direito a duas declarações de amor da mulher, Liliana Almeida de Carvalho.

Depois de dedicar umas palavras para o marido, ainda de madrugada, a cantora voltou a fazê-lo, mais tarde, no Instagram.

"Um momento especial de renovação para a tua alma e espírito, Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de renascer a cada nova estação e a capacidade de recomeçar a cada ano. É ter a hipótese de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e abraçar velhos problemas", começou por escrever a artista, na legenda de uma galeria de imagens inéditas que partilhou.

"Sorrir novos motivos e chorar outros. Amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais e agradecer mais vezes. Fazer anos é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo", continuou.

"Parabéns! Que renasças neste dia tão grandioso. Parabéns, meu amor", rematou Liliana Almeida de Carvalho.

Veja, agora, as fotos partilhadas pela cantora, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados