TVI

Bruno de Carvalho faz desabafo sobre insucesso da reversão da vasectomia: "Tenho pena"

O comentador do programa "TVI Extra" Bruno de Carvalho fez um desabafo em direto.

No novo programa da TVI, "TVI Extra", que se estreou na madrugada desta terça-feira, dia 30, Bruno de Carvalho foi chamado a comentar o nascimento do segundo filho de Frederico Varandas, presidente do Sporting.

"A notícia boa era se ele tivesse sido mãe. Agora, que o Varandas é pai pela segunda vez? Eu sou pai três vezes. É melhor ele ir dando à corda, ele tem tanta obsessão por mim. Eu estou quase para ter o quarto, ele só vai no segundo, está fraco", começou por dizer o antigo presidente do clube de Alvalade.

O restante painel ficou curioso com o facto de o DJ ter dito que o quarto filho está quase a chegar.

"Coitado de mim. Bem que posso ir aos treinos, a reversão da vasectomia correu mal, portanto eu posso ir aos treinos todos que não é por aí", justificou-se Bruno de Carvalho.

Flávio Furtado partilhou o exemplo de um amigo que conseguiu voltar a ser pai depois de também ter sido submetido à reversão da vasectomia. O marido de Liliana Almeida de Carvalho acabou por desabafar. "Dou-lhe os parabéns, era uma coisa que eu gostava que tivesse acontecido, tenho pena mesmo que não tenha acontecido. Enquanto pai, que já sou e a vontade grande que tenho de ter um filho com a Liliana, tenho pena que não tenha corrido bem", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados