Entrevistas

Bruno de Carvalho abre o coração sobre cirurgia que correu mal: "Enquanto homem, custou-me muito"

Em conversa com a SELFIE, Bruno de Carvalho falou sobre o impacto que o resultado não esperado da reversão da vasectomia teve no próprio.

Na conversa que tiveram com a SELFIE, em direto, no Instagram, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho falaram sobre tudo. Até mesmo sobre o sonho que a cantora e o DJ acalentam de ter um filho em comum.

Recentemente, Bruno de Carvalho submeteu-se a uma reversão da vasectomia, mas a cirurgia não teve os efeitos esperados. "Eu estou a passar por um processo. Para mim, custou-me muito. Podem dizer o que quiserem... Há pessoas que me dizem: 'Sim, mas tu já tens três filhas! Que estupidez, que disparate!'. Para mim, enquanto homem, custou-me muito. Eu nunca pensei querer voltar a ser pai e, quando ela me escreveu, na casa [do 'Big Brother Famosos', de que ambos foram concorrentes] que gostaria de ser mãe de um filho meu, aquilo fez-me tanto sentido que uma parte de mim, enquanto homem, voltou, assim como a vontade de ser pai novamente. Quase como se fosse a primeira vez", confessou.

De coração aberto, Bruno de Carvalho prosseguiu com o raciocínio. "Está mesmo a ser um processo. Não é fácil. Não acho nada que tenha trazido nada de bom mas, com a força da Liliana, temos tomado algumas decisões. Mas, a mim, custou-me muito. À Liliana, também, mas a mim custou-me muito", frisou. "Estamos a falar de uma coisa que foram 50 pontos!", adiantou ainda.

Desta forma, "em prateleira, ficou a possibilidade" de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho serem "pais pelo processo natural". Mas o casal não desiste do sonho de ter um filho em comum e, em cima da mesa, está a possibilidade de serem pais através da inseminação artificial. "É um método como qualquer outro", simplificou o também empresário.

"As decisões que tomámos é que iremos ser pais na mesma. Essa foi a decisão, sendo que, para mim, durante pouco tempo, não me fazia sentido. Muitas vezes, passava as noites acordado a questionar. (...) Passei muitas noites a pensar: 'Porquê?! Quero tanto, tanto, tanto!'. Mas é o que digo: tenho-me aguentado com a força da Liliana", disse o DJ.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados