SIC

Bruno de Carvalho coloca ponto final em polémica: "Eu não fico calado"

Em conversa com Júlia Pinheiro, Bruno de Carvalho esclareceu uma recente polémica.

Recentemente, Bruno de Carvalho e a mulher, Liliana Almeida de Carvalho, viram-se envolvidos numa polémica, depois de os fãs terem criado um crowdfunding para o casal.

"Disseram-me que houve uma polémica sobre uma campanha de angariação de fundos", começou por dizer Júlia Pinheiro, no programa "Júlia", da SIC, que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 14.

"Há polémica porque eu acho que as pessoas têm um fetiche comigo e com a Liliana", começou por dizer o antigo presidente do Sporting.

"Tudo o que são projetos desse tipo com outras figuras públicas não têm problema, mas se for connosco…", continuou Bruno de Carvalho, adiantando que muitos outros famosos tiveram acesso a esse recurso para avançarem com projetos pessoais.

"Não fomos nós que fizemos [o crowdfunding], foram os nossos fãs. Houve outros fãs que também fizeram para antigos concorrentes de reality shows, para conseguirem avançar com os seus projetos", vincou.

"Os fãs quiseram ajudar e foi um sucesso, o nosso abraço e a nossa gratidão. Eles já sabem, já falámos com alguns deles. Mas se formos nós, já somos pedintes. Eu não fico calado e nós não pedimos nada a ninguém. Só podemos agradecer. Foi muito útil", rematou o DJ.

Relacionados

Patrocinados