No Instagram

"Big Brother". Liliana Almeida de Carvalho reage a polémica: "Ridículo"

Liliana Almeida, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", não se mostrou indiferente a uma polémica.

Nos últimos dias, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estiveram envolvidos numa polémica, ao serem acusados de, alegadamente, pedirem dinheiro aos fãs, o que até suscitou reações de algumas figuras públicas.

Depois de Bruno de Carvalho ter feito um esclarecimento, foi a vez de Liliana Almeida deixar uma mensagem, no Instagram, a propósito desta controvérsia.

"Apareço por aqui para falar um pouco sobre toda esta polémica que se está a gerar à volta GoFundMe que os nossos fãs fizeram para nós. Acho que é isso o que as pessoas que amam fazem: cuidam. É isso o que os nossos fãs estão a fazer connosco: a cuidar de nós. Sentiram - e muitos sabem - que o nosso 2023 poderia ter sido melhor e não foi e é isso que nos querem proporcionar, um 2024 melhor", começou por assinalar, num vídeo.

De seguida, Liliana Almeida deixou um apelo: "O ódio, a raiva, a revolta não devem ser para problemas como este que vocês estão a criar, acho que devem ser por outro tipo de atitudes. E como o mundo está, acho que é só ridículo estarem a canalizar tanta raiva para mim e para o Bruno. Peço-vos que, se não gostam de mim nem do Bruno, não venham à minha página."

"Muitas das vezes, as ações de amor que as pessoas têm para connosco podem não correr bem, como esta, e nós não estamos propriamente focados no valor. Estamos focados no que é a bondade e o coração das pessoas e o amor das pessoas. Estamos focados na ação em si de amor", garantiu, ainda.

No final da mensagem, a ex-concorrente do "Big Brother" voltou a deixar um apelo: "Peço-vos que não interfiram com os nossos fãs, deixem-nos em paz porque, mais uma vez vos digo, isto pode não dar em nada, mas a ação deles foi bonita. Deixem-nos estar em paz. Por favor, peço-vos isso."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Liliana Almeida.

Relacionados

Patrocinados