Big Brother

Gonçalo Quinaz faz despedida emotiva e garante: "Apenas quero ser eu"

Foi no Instagram que Gonçalo Quinaz, comentador do "Big Brother - Desafio Final", deixou uma mensagem de despedida.

Com o término do "Big Brother - Desafio Final", sucedem-se as mensagens de despedida, no Instagram, de alguns profissionais envolvidos nesta edição do reality show da TVI.

É o caso de Gonçalo Quinaz. "Obrigado. Obrigado a quem me deu esta oportunidade e a quem confiou no meu trabalho. Foi gratificante, uma vez mais, poder fazer parte desta equipa vencedora neste formato do 'Desafio Final'", começou por assinalar o comentador do "Big Brother", na legenda de uma fotografia, na qual surge, sorridente, no estúdio onde decorre o programa "Extra".

"Não quero ser o melhor, nem o maior, apenas quero ser eu, e é isso que fui. Limitei-me a constatar factos, a falar a verdade perante as imagens de tudo o que se passava. Fico feliz que, em grande parte, a minha voz e a minha verdade tenham sido também a vossa", acrescentou.

"Hoje, terminei o último 'Extra' do 'Desafio Final' e o meu sentimento é de dever cumprido, consciência tranquila em relação àquilo que foi a minha dedicação e o meu empenho neste projeto. E não é tão bom quando algo termina e o sentimento é este?! Estou orgulhoso", garantiu ainda, deixando, mais uma vez, uma nota de agradecimento: "E não podia terminar sem agradecer, sem dizer obrigado, obrigado a vocês por esta onda gigante de carinho, por estarem sempre desse lado e, após cada programa, ter tido sempre o vosso reconhecimento em relação ao meu trabalho. Foi, sem dúvida, muito importante para mim. Seguimos e continuaremos juntos."

Veja, agora, a imagem partilhada por Gonçalo Quinaz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados