Big Brother

Em dia especial, Gonçalo Quinaz partilha tesourinhos e declara-se: "Amor da minha vida"

Gonçalo Quinaz declarou-se à companheira, Pamela Augusto.

Gonçalo Quinaz voltou a mostrar que está a viver uma fase feliz ao lado de Pamela Augusto, mãe de dois dos filhos do antigo futebolista.

"Feliz aniversário para a mulher da minha vida, para o meu único e verdadeiro amor, para a mãe que eu escolhi para os meus filhos", começou por escrever o comentador social. 

"Obrigado, por tudo e por tanto, nunca terei palavras suficientes para te qualificar enquanto mulher. Quero passar o resto da minha vida a teu lado, ao lado da família que juntos construímos com todo o nosso amor", acrescentou, ainda, o ex-concorrente do "Big Brother". 

"És, sem sombra de dúvida, a minha vida, a nossa vida. Obrigado, meu amor, por todos os dias me fazeres ser o homem e o pai mais feliz do mundo. Amo-te muito, amor da minha vida", rematou Gonçalo Quinaz, na legenda de um conjunto de imagens que retratam várias fases da relação do casal, que chegou a estar separado vários antes, antes de dar uma nova oportunidade ao amor: "Tesouros que estavam guardados a sete chaves."

Gonçalo Quinaz e Pamela Augusto têm dois filhos em comum: Martim, de 18 anos, e António, de quatro. De um anterior relacionamento com Nereida Gallardo, o comentador do "Dois às 10" é pai de Nairon, de nove anos.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Gonçalo Quinaz.

Relacionados

Patrocinados