Big Brother

Indignado, Gonçalo Quinaz reage a polémica no "Big Brother": "Eu já sabia, não tinha dúvidas"

No Instagram, Gonçalo Quinaz reagiu à polémica gerada pela discussão de Bruno Savate e Leandro, no "Big Brother - Desafio Final".

Gonçalo Quinaz não conseguiu ficar indiferente à polémica que se gerou, após a discussão entre os concorrentes Bruno Savate e Leandro, no intervalo da gala do "Big Brother - Desafio Final", do último domingo, dia 14.

No Instagram, o antigo futebolista partilhou um excerto do vídeo divulgado pela TVI e, na legenda, fez questão de deixar explícito o que pensa acerca da situação.

"Será de crer que este vídeo deixa alguma dúvida do que se passou? Só os doentes mentais não vão ver com olhos de ver e admitir!", começou por escrever o comentador social do programa "Dois às 10".

"Eu já sabia, não tinha dúvidas, mas, depois de ver este vídeo na íntegra, só tenho a dizer, que o Bruno Savate foi provocado ao máximo, picado ao máximo, e a atitude dos outros dois [Miguel e Rafael] mostra bem daquilo que são feitos. Foi muito feio assistir e ver o que estão [a fazer] e [o que] tentaram fazer ao Bruno Savate", acrescentou, indignado, Gonçalo Quinaz, antes de rematar: "Só tenho pena de ver tanta gente de m**** falar e defender gente desta natureza! A doença leva a estas coisas!".

Veja, abaixo, a reação de Gonçalo Quinaz à polémica e reveja o vídeo com as imagens da discussão de Leandro e Bruno Savate.

 

Relacionados

Patrocinados