Big Brother

Francisco Vale quebra silêncio sobre ausência em programa de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua

Na emissão deste sábado do programa "Em Família", Francisco Vale, ex-concorrente do "Big Brother", fez um esclarecimento.

Foi na passada sexta-feira, dia 12, que, durante o "Dois às 10", Maria Cerqueira Gomes anunciou que Francisco Vale iria marcar presença no programa "Em Família".

No entanto, minutos depois, Cristina Ferreira mostrou-se surpreendida com uma decisão de última hora do namorado de Jéssica Galhofas. "Disse-nos agora a nossa coordenadora que o [Francisco] Vale ouviu a Maria [Cerqueira Gomes] falar e que diz que já não vem. Então mas isto agora é assim? Então mas agora as pessoas dizem que não vêm aos programas? Estão com medinho?", brincou a apresentadora.

Entretanto, na edição deste sábado, dia 13, Francisco Vale acabou mesmo por conceder uma entrevista ao programa, via WhatsApp, na qual fez um esclarecimento sobre esta ausência: "Vim passar uns dias ao norte com a família. Estive em Lisboa com a Jéssica nestes dias e estava planeado vir ao norte. Disseram-me que era para ir ao 'Em Família', porque a Jéssica entrou [no "Big Brother - Desafio Final"], mas, para mim, não fazia sentido voltar outra vez para Lisboa."

O antigo participante do reality show da TVI ainda reagiu à entrada da namorada no "Big Brother - Desafio Final": "Já sabia que a Jéssica ia entrar a pés juntos. Já sentia que ela queria esclarecer muita coisa."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Francisco Vale, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados