TVI

Cristina Ferreira faz revelação "muito engraçada" sobre Mafalda de Castro

A apresentadora Cristina Ferreira partilhou, na emissão mais recente do programa "Dois às 10", uma revelação sobre Mafalda de Castro.

É uma das notícias que marcou o mundo dos famosos esta semana: Mafalda de Castro anunciou que se prepara para ser mãe, pela primeira vez.

Esse assunto foi abordado na edição mais recente do programa "Dois às 10", numa tertúlia composta por Cinha Jardim, Zé Lopes e Gonçalo Quinaz e moderada por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

"Eu sei desde o primeiro dia, porque tivemos de tomar esta decisão de a Mafalda ficar em casa desde sempre e fomos sempre esperando pela nova avaliação do médico, porque ela tinha mesmo de ficar de cama e sem se mexer, porque foi um início de gravidez muito complicado e de risco", começou por afirmar Cristina Ferreira.

A apresentadora fez ainda uma revelação sobre Mafalda de Castro: "É muito engraçado, porque a Mafalda era para ser uma das concorrentes do 'Dança com as Estrelas' [cuja nova edição se estreia no próximo dia 6 de janeiro]. E, portanto, a partir desse momento deixou de o ser, quando soubemos que estava grávida. Ela voltará assim que estiver bem. Não sabemos se antes ou depois de ter o bebé."

Recorde-se que Mafalda de Castro aguarda a chegada de um menino, fruto da relação com Rui Simões.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados