Big Brother

"Big Brother": Maria Cerqueira Gomes reage a decisão de última hora de Francisco Vale

Francisco Vale voltou atrás na decisão de marcar presença no programa "Em Família". Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes reagiram em direto na TVI.

Jéssica Galhofas iria ser convidada de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, na emissão deste sábado, dia 13, do programa "Em Família". Contudo, com a entrada da jovem no "Big Brother - Desafio Final", tal já não vai acontecer.

Em contrapartida, no matutino "Dois às 10", a apresentadora anunciou a presença de Francisco Vale no vespertino dos sábados da TVI. "Eu vou receber o Francisco Vale. Eu sou do tempo em que o Francisco Vale ainda tinha ciúmes do Fábio [Gonçalves]", afirmou Maria Cerqueira Gomes, referindo-se a outro concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo.

Poucos minutos depois, Cristina Ferreira mostrou-se surpreendida com uma decisão de última hora do namorado de Jéssica Galhofas. "Disse-nos agora a nossa coordenadora que o [Francisco] Vale ouviu a Maria [Cerqueira Gomes] falar e que diz que já não vem. Então mas isto agora é assim? Então mas agora as pessoas dizem que não vêm aos programas? Estão com medinho?", brincou a apresentadora.

Cláudio Ramos, por sua vez, recordou que Francisco Vale está em Esposende, de onde é natural. "O Francisco vai vir de certeza. Ele queria estar uns dias a descansar no Norte, mas acredito que, agora, venha, porque o 'Em Família' é um programa muito visto e para ele defender a Jéssica", disse.

Já Cristina Ferreira deixou um conselho ao ex-participante do "Big Brother". "A vida agora é para seguir, em força e de cabeça erguida. Portanto, é para estar aqui de peito aberto, a responder àquilo que é preciso responder", afirmou. "Não nos desiluda", apelou ainda Cláudio Ramos.

Em tom de brincadeira, Maria Cerqueira Gomes reagiu: "Então eu vim cá dizer que o Francisco Vale vem amanhã e que já me tinham gamado a Jéssica. E, agora, não vem nem a Jéssica nem o Francisco Vale?! Isto é uma pouca vergonha! A televisão já não é o que era antigamente!"

"Agora, o suspense é: será que o Vale amanhã está no 'Em Família' ou não?", rematou, entre risos, Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados