TVI

Ruben Rua revela presente que gostaria de receber... da televisão: "Tenho ambição e acredito em mim"

Ruben Rua partilhou com a SELFIE o que gostaria de receber no Natal por parte da televisão.

Ruben Rua dá "muito poucos presentes" no Natal, embora goste mais de oferecer do que receber. Anfitrião do programa "Em Família", o apresentador foi questionado pela SELFIE sobre que presente recebido pela televisão o deixaria feliz.

"A continuidade do 'Em Família' e a continuidade profissional, ou seja, permitir-me continuar a ser apresentador e a crescer e evoluir como apresentador", disse Ruben Rua, recentemente, num evento.

Mas o rosto do vespertino dos sábados da TVI, formato conduzido ao lado de Maria Cerqueira Gomes, não ficou por ali. "Continuar significa, neste momento, continuar com o 'Em Família'. E, se a continuidade pressupõe uma evolução, podem existir outros formatos que façam sentido... Nunca escondi que tenho vontade em abraçá-los", assumiu.

E prosseguiu: "Não estou na televisão aos 36 anos para estar no meu canto, entretido... Não é o meu feito, não é a minha personalidade... Sou agradecido e consciente, tenho noção do meu valor e tenho noção do valor dos meus pares. Agora, tenho ambição e acredito em mim. Porque, se não for assim, então mais vale sair da televisão e fazer outra coisa. Mas estou muito feliz no 'Em Família'. Se o 'Em Família' continuar, será um presente excecional."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Ruben Rua.

Relacionados

Patrocinados