TVI

Ruben Rua abre o coração sobre sonho de ser pai e assume: "Sei que a minha vida vai dar muitas voltas"

Ruben Rua não gosta de projetar-se no futuro, mas não esconde que ser pai pode traduzir-se numa das "mais extraordinárias experiências" que pode vir a ter.

Ruben Rua esteve presente no lançamento da autobiografia de Fernanda Serrano, Não Há Vidas Perfeitas, livro no qual a atriz passa em revista os respetivos 50 anos.

Questionado pela SELFIE como se imagina quando completar cinco décadas de vida, o apresentador começou por brincar: "Se for possível estar como o Paulo Pires, assino já."

Mais a sério, Ruben Rua analisou: "Tenho alguma dificuldade em fazer projeções, porque não é mesmo assim que vivo a minha vida. Sou uma pessoa focada e com objetivos. Acho que sou uma pessoa trabalhadora e tendo a ocupar o meu espaço, mas tenho alguma dificuldade em projetar-me. Tenho 36 anos, por isso, a minha chegada aos 50 será daqui a 14 anos. Em 14 anos, sei que a minha vida vai dar muitas voltas. Eu gosto que ela dê muitas voltas, sou viciado nessas mesmas voltas e espero que ela dê mesmo muitas voltas e que me vire ao contrário várias vezes, porque gosto de viver assim."

Ser pai, ainda assim, é um sonho para o anfitrião do programa da TVI "Em Família", ainda que sinta que "não há pressão" para tal. "Se acho que vou ter filhos aos 50 anos? Acho que sim. Mas não é [um objetivo a curto prazo]. Já tive muitas experiências ao longo da minha vida, mais do que a maioria dos homem que têm 36 anos. Acho que, se continuar a viver desta forma, vou ter ainda mais. Um dia, mais tarde, olhando para trás, vou sentir-me agradecido pela vida que tive", anteviu.

"Eu não tenho filhos, mas parece-me que essa poderá ser das mais extraordinárias experiências que um homem pode ter na vida. Portanto, nessa ótica, aos 50 anos, parece-me possível e plausível que eu possa ser pai", admitiu Ruben Rua, deixando claro: "Não faço um plano para isso."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Ruben Rua.

Relacionados

Patrocinados