Entrevistas

Ruben Rua fala sobre mudança: "Foi a minha escolha"

Cerca de três anos depois, Ruben Rua voltou a ser representado por uma agência.

No passado dia 16, a L'Agence anunciou, nas redes sociais, que passou a representar Ruben Rua e, na antestreia do reboot de "Morangos com Açúcar", que aconteceu três dias depois, a SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o apresentador sobre esta mudança.

"Estive uma vida inteira na [agência] Elite. Saí de lá há quase três anos e não saí para ir para outra agência. Não foi uma troca. Saí, porque fez-me sentido ficar sozinho e não continuar lá", começou por explicar.

"Ao fim destes três anos, as coisas têm-me corrido bem estando sozinho, mas achei que poderiam correr melhor estando com uma agência. A L'Agence foi a minha escolha", rematou o apresentador do programa "Em Família", da TVI.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Veja, agora, as imagens do evento, na galeria que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados