TVI

Ruben Rua apanha David Carreira de surpresa em direto: saiba o que aconteceu!

David Carreira esteve à conversa com Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes no programa "Em Família", da TVI.

O próximo álbum de David Carreira já está terminado. Porém, o mesmo só será apresentado dias antes do concerto que o artista vai dar no Altice Arena, em Lisboa, em maio de 2024.

O cantor marcou presença no "Em Família", da TVI, que foi para o ar no passado sábado, dia 14, e, em direto, foi surpreendido por Ruben Rua.

"As músicas serão lançadas uma por cada mês, até ao concerto do Altice", disse o apresentador. "É isso! Como é que tu sabes? Estás a par de coisas que eu não disse a ninguém. Ruben, estás muito bem informado", respondeu David Carreira.

"Não estou a dizer mentira nenhuma", comentou Ruben Rua. "É verdade, é verdade", frisou o filho mais novo de Tony Carreira.

Porém, as "surpresas" não iriam ficar por aqui.

"Uma das músicas que vai ser lançada até maio é a música que fizeste para o teu filho. Tem algum mês especial? Será janeiro?", perguntou o apresentador. "Ó Ruben, tu não me lixes! Tu estás a lixar-me. Ele está a tentar sacar informações", respondeu, às gargalhadas, o artista.

"Em que dia nasceu o teu filho?", perguntou Maria Cerqueira Gomes. "Nasceu a 26 de janeiro", disse David Carreira. "Então!", rematou Ruben Rua.

Relacionados

Patrocinados