Entrevistas

Como está o coração? Ruben Rua responde!

A SELFIE cruzou-se com Ruben Rua na antestreia dos "Morangos com Açúcar", que aconteceu na passada quinta-feira, dia 19, em Lisboa.

"Fala-se em 'Morangos com Açúcar', fala-se em TVI. Sou daqueles que, ao final do dia, tinha de chegar a horas a casa para ver a série. Marcou várias gerações", começou por nos dizer, em exclusivo, Ruben Rua, na antestreia dos "Morangos com Açúcar", que aconteceu na passada quinta-feira, dia 19, em Lisboa.

"Os atores do elenco são muito jovens, mas todos querem fazer parte dos 'Morangos', porque têm noção do sucesso e do impacto que tiveram e que estes novos podem ter", continuou.

O apresentador revelou se vai acompanhar a série. "Já tenho 36 anos, já estou noutra geração, mas estou muito entusiasmado por aquilo que fui vendo e ouvindo. Acho que o elenco é muito jovem e irreverente. Para já, têm todos um ar muito internacional. Estou, no mínimo, curioso, para ver o início e, a partir daí, cabe-lhes a eles convencerem-me a continuar a ver", disse, às gargalhadas.

Por fim, não podíamos perder a oportunidade de saber como está o coração de Ruben Rua. "O meu coração está ótimo e feliz", respondeu. Em relação à ex-namorada, Malin Svensson, o modelo esclareceu: "Ficámos amigos".

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Veja, agora, as imagens do evento, na galeria que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados