TVI

Ruben Rua: "Quero pedir desculpa a todas as pessoas que possa ter magoado"

Através do Instagram, o apresentador Ruben Rua deixou uma mensagem emotiva que não deixou os seguidores indiferentes.

Mais uma vez, Ruben Rua encontra-se em Ibiza, um lugar que, para o apresentador, de 36 anos, é bastante especial.

"Agradeço aos ventos da vida que me continuam a levar para Ibiza: um lugar de amor, experiências, crescimento pessoal e elevação de consciência. Onde a liberdade guia o meu espírito. E porque é em total liberdade que realmente nos conseguimos expressar e descobrir, aqui consigo tornar-me na minha melhor e mais feliz versão. Mas se eu fluo como um rio, a vida flui em círculos. Círculos de equilíbrio, de contradição e perfeitamente paradoxais onde a felicidade só é possível quando a tristeza desempenha o seu papel", começou por refletir Ruben Rua, no Instagram.

Aliás, o comunicador aproveitou esta reflexão para deixar um pedido de desculpas: "E é neste texto no qual experiencio gratidão, através da reflexão, que partilho, que quero pedir desculpa. Desculpa a todas as pessoas que possa ter magoado ao longo do meu caminho. Por não ser orgulhoso, nem ter nenhum problema em demonstrar as minhas emoções, acredito que o fiz quase sempre no tempo e no espaço certos, ainda assim, tento agora compensar a distância da perfeição que nos caracteriza enquanto humanos. Especialmente no meu caso, pelo facto de quase tudo na minha vida se conseguir resumir a um momento, nem sempre ser de fácil entendimento, principalmente por aqueles que me estão mais próximos e onde o amor é eterno dominador comum."

"A imagem que aqui partilho é de uma sessão de breathwork [técnicas respiratórias], sendo que, durante a mesma, e enquanto exteriorizava alguma tristeza que ainda carrego em mim, o pensamento de 'pedir desculpa' foi uma constante e a vontade em exteriorizá-lo uma certeza", acrescentou.

"A vida que temos hoje é uma hipótese para a evolução e eu sinto este pedido de desculpas como um passo no meu caminho", assegurou, ainda, no final do texto, recebendo, na caixa de comentários da publicação, muitas mensagens de apoio.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ruben Rua, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados