Em Família

Ruben Rua afirma: "Estou solteiro"

Durante o programa "Em Família", o apresentador Ruben Rua afirmou que, neste momento, está solteiro.

Na emissão deste sábado, dia 29, do programa "Em Família", Lili Caneças, Susana Pinto e António Bravo reuniram-se para debaterem, mais uma vez, na rubrica "Ai! Não me Digas", os principais temas que estão a dominar a imprensa cor-de-rosa.

E a vida amorosa do próprio apresentador Ruben Rua foi abordada pelos comentadores, após o comunicador, de 36 anos, ter sido visto, durante uns dias de descanso, em Itália, com uma morena.

"Deixem-me só dizer aqui uma coisa: Ruben Rua, nesta mesma rubrica, há cerca de dois meses, revelou que estava solteiro", começou por assinalar Maria Cerqueira Gomes, que também apresenta o talk show. "O Ruben vai com loiras, morenas, ruivas", acrescentou, em tom de brincadeira.

De seguida, Ruben Rua confirmou que está solteiro há cerca de dois meses: "Quando falei aqui, disse que estava solteiro… Há um mês e meio, pelo menos. Se estiver ou não solteiro, vivo a minha vida como quero. Estando solteiro, ainda mais. Disse, na altura, três vezes que estava solteiro e estou solteiro. Amanhã, acredito que estarei solteiro."

Recorde-se que Ruben Rua tinha assumido publicamente, em agosto de 2022, o namoro com a modelo sueca Malin. Um romance que chegou, então, ao fim.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ruben Rua, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados