TVI

Ruben Rua vai mudar-se para Ibiza? O apresentador responde!

Ruben Rua esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e o apresentador acabou por contar se pretende mesmo mudar-se para Ibiza, em breve.

Numa conversa descontraída com Ana Rita Clara, Ruben Rua começou por admitir que, se tivesse a oportunidade de fazer, neste momento, uma viagem de barco, o destino seria apenas um: Ibiza.

"Temos o hábito de dizer que existe um sítio no mundo que é nosso. Em que nos sentimos em casa. Ibiza tem esse efeito em mim. Há dez anos que vou lá, anualmente. E não há nenhuma vez em que vá e não sinta esse 'chamamento' e, quase, esse enraizamento, num local que não me viu nascer, nem crescer", afirmou o apresentador, de 35 anos.

Ruben Rua não tem dúvidas em garantir que Ibiza é o sítio onde se sente mais feliz: "É um sítio onde te consegues descobrir, porque, como é um sítio muito livre, é onde tu tentas ser mais tu próprio. E, quando somos mais nós, somos mais felizes."

"Há o sonho de, um dia, pelo menos, ter uma casa lá, virada para o mar. [...] Pode ser na altura da reforma, mas penso ir, também, antes da reforma. Ir para lá trabalhar ou ter um negócio lá", completou o comunicador.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Ruben Rua ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Relacionados