Big Brother

"Big Brother": após afirmações polémicas de Leandro, Cláudio Ramos faz esclarecimento

Durante a gala do "Big Brother - Desafio Final" deste domingo, dia 28, Cláudio Ramos deixou um esclarecimento.

No último dia da estada no "Big Brother - Desafio Final", Leandro afirmou ter agredido um animal de estimação depois de ter suspeitado que o mesmo tivesse ferido o filho mais novo do cantor.

Estas declarações do cantor acabaram por gerar muita polémica fora da casa mais vigiada do país. Daí que, no decorrer da gala deste domingo, dia 28, do reality show da TVI, Cláudio Ramos tenha feito um esclarecimento.

"Perante a mediatização que provocaram as declarações que o concorrente Leandro fez na semana passada, importa referir que nem a TVI, nem a Endemol, nem eu nos revemos nas mesmas afirmações", começou por referir o apresentador.

"Ao longo da respetiva história, tanto a TVI, como a Endemol sempre se pautaram por garantirem que os direitos dos animais eram salvaguardados. A causa animal merece o nosso total respeito", acrescentou.

"Que este incidente sirva para alertar consciências e recordar-nos a todos que estes direitos devem ser sempre garantidos", completou.

Recorde-se que as afirmações de Leandro causaram, inclusivamente, um posicionamento do IRA e do PAN. O cantor reagiu em exclusivo em relação a essas posições.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados