TVI

"Big Brother". Leandro reage a posições do IRA e do PAN: "Estão a aproveitar-se. Difamação é crime"

Em exclusivo à SELFIE, Leandro fala sobre as tomadas de posição do IRA e do PAN, depois da polémica protagonizada pelo cantor no "Big Brother - Desafio Final".

No último dia da estada no "Big Brother - Desafio Final", Leandro afirmou ter agredido um animal de estimação depois de ter suspeitado que o mesmo tivesse ferido o filho mais novo do cantor.

Na sequência desta polémica, o IRA (Intervenção e Resgate Animal) emitiu um comunicado em que promete "consultar o respetivo departamento jurídico para avaliar a situação e avançar com queixa-crime, caso haja matéria suficiente". Já o PAN garantiu mesmo que "vai remeter a denúncia para o Ministério Público".

Em declarações exclusivas à SELFIE, Leandro reage às tomadas de posição. "Que façam. Difamação é crime e, quando não se tem provas, não se consegue fugir depois ao crime!", começa por dizer o cantor, que se diz de "consciência tranquila".

"Expliquei bem o contexto em que a situação aconteceu no 'Dois às 10'. Qualquer pai defenderia um filho", afirma o ex-concorrente do reality show da TVI, acusando a organização e o partido de tentarem retirar frutos desta controvérsia.

"É aproveitamento de imagem do IRA. Aumentou 33 mil seguidores com isto. O partido PAN está a fazer o mesmo! Certamente não estão a perceber que o que estão a fazer é crime. É difamação! Estão a aproveitar-se e difamar é crime por lei... Não têm como comprovar nada!", afiançou.

Agora que foi expulso do "Big Brother - Desafio Final", Leandro prepara o regresso ao trabalho. "A carreira está a correr bem. Arranco, no dia 8 de fevereiro, para os Estados Unidos para uma tour internacional de um mês com vários concertos. Depois, passarei pela Suíça", conta.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Leandro no matutino da TVI.

Relacionados

Patrocinados