No Instagram

Após receber ameaças, Leandro deixa mensagem: "Sem qualquer fundamento"

No Instagram, o cantor Leandro partilhou uma mensagem, depois de, segundo o próprio, ter recebido algumas ameaças.

Leandro protagonizou um momento polémico na casa do "Big Brother - Desafio Final", ao admitir que agrediu um animal de estimação.

"Vou direito à cadela, mandei-lhe um stick... Ela tem 50 e tal quilos... e voou mesmo... a cadela voou e bateu contra uma coisa mesmo. Ceguei... Ceguei", admitiu o cantor, revelando que teve esta reação, após ter visto o filho com sangue no rosto, durante uma brincadeira com o animal. Leandro explicou que, na altura, pensou que a cadela tinha mordido a criança, algo que, depois, se apercebeu que não tinha acontecido.

O IRA (Intervenção e Resgate Animal) não ficou indiferente e já se manifestou nas redes sociais.

Entretanto, Leandro recorreu ao Instagram para fazer um esclarecimento. "Tenho tanta gente a enviar-me mensagens de ódio e de ameaças... E pronto: é só mais uma polémica, só mais uma coisa em que me envolvem, sem qualquer fundamento", desabafou, num vídeo.

"A minha cadela era uma cadela de 55 quilos. Antes, vivíamos numa moradia, mas acabámos por ir para um apartamento, onde havia um terraço. Houve um dia em que um vizinho passou para o meu terraço, para lhe dar uma festa e a cadela atacou-o ao ponto de ele ficar sem um pedaço de um dedo. [...] A partir daí, a cadela mudou muito, muito de comportamento. Ela tornou-se um pouco nervosa a mais, mas nunca deixámos de ter o cão connosco, em casa", começou por referir.

"Um dia, o meu filho, de quatro anos, estava a brincar com a cadela e, de repente, o meu filho começa aos gritos. Quando cheguei ao pé dele, vi-o deitado, com a cadela por cima e ele cheio de sangue. Pensei que ela tinha atacado o meu filho. Fui diretamente à cadela, dei-lhe uma chapada, a cadela afastou-se. Levei o meu filho à casa de banho, lavei-lhe a cara, vi que não era nada. Não havia golpe, nem mordida. Vi que, afinal, era uma hemorragia ou uma patada... Arrependi-me de imediato, acalmei o meu filho. E, depois, fui ter com o animal, acarinhei-o", recordou.

Leandro reforçou que continua a manter uma ligação com a cadela: "Como ela ficou tão diferente e nervosa, tornou-se insuportável tê-la dentro do apartamento, acabei por levá-la para uma família em Sintra. E ela está muito bem, está numa quinta. Vejo-a constantemente e dou-me muito bem com ela."

"Espero que o IRA retire o comunicado e que faça um outro comunicado a pedir desculpas", assinalou o artista, que afirmou que o IRA se está a aproveitar do caso.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Leandro.

Relacionados

Patrocinados