Big Brother

"O jogo acabou": Leandro justifica gesto após ser expulso do "Big Brother - Desafio Final"

Assim que soube que tinha sido expulso do "Big Brother - Desafio Final", Leandro cumprimento o rival Bruno Savate. Agora, o cantor explicou o sucedido.

Leandro foi o escolhido pelo público para abandonar, este domingo, dia 21, o "Big Brother - Desafio Final". Mal soube da decisão dos telespectadores, o cantor despediu-se dos concorrentes, inclusive Bruno Savate, com quem protagonizou intensas discussões na casa mais vigiada do País.

Na manhã seguinte, no matutino "Dois às 10", Leandro justificou o sucedido. "O jogo acabou. Nós temos de ter a noção de que estamos dentro do jogo. Ele era uma pessoa que jogava comigo e eu jogava com ele. Claro que, às vezes, utilizávamos palavrões, digamos assim, e atitudes menos corretas para o grande publico, mas isso faz parte do jogo", afirmou o agora ex-participante do reality show da TVI, em conversa com Cláudio Ramos.

"Temos de dar tensão às cenas que fazemos. O afrontamento... Essas coisas fazem tensão e cá fora é o que faz movimentar o programa", explicou ainda Leandro.

Assista, agora, aos vídeos da primeira entrevista concedida pelo cantor após ter sido expulso do "Big Brother - Desafio Final".

Relacionados

Patrocinados