Big Brother

"Big Brother - Desafio Final": PAN vai denunciar Leandro ao Ministério Público

A porta-voz do PAN, Inês de Sousa Real, revelou que o partido vai remeter uma denúncia sobre Leandro ao Ministério Público, na sequência de declarações proferidas pelo cantor no "Big Brother - Desafio Final".

As declarações em que Leandro afirma ter agredido um animal de estimação, proferidas durante a participação do cantor no "Big Brother - Desafio Final", continuam a dar que falar.

Mesmo depois de Leandro se ter justificado, a líder do PAN, Inês de Sousa Real, veio a público pronunciar-se sobre o assunto. "O concorrente do 'Big Brother' Leandro confessou ter esmurrado a sua cadela, com tal impacto que a mesma 'até voou'. Os maus tratos a animais de companhia são crime público, pelo que o PAN vai remeter a denúncia para o Ministério Público", revelou a porta-voz do partido.

"Já apelámos também à direção da TVI que não permita que este mau exemplo passe impune e que, não obstante já ter saído do programa, nos ajudem a sensibilizar para o dever de respeito que existem para com os animais. Não é a primeira vez que o concorrente está envolvido em polémica, tendo no passado sido denunciado por uma alegada situação de violência doméstica", concluiu Inês de Sousa Real.

Veja, agora, os vídeos em que Leandro, no programa "Dois às 10", esclarece as declarações feitas sobre no reality show da TVI.

 

Relacionados

Patrocinados