Big Brother

"Big Brother". Alice Alves abre o coração sobre ex-concorrente: "Teve uma superação grande"

Em exclusivo à SELFIE, Alice Alves elogia o leque de concorrentes do "Big Brother" e admite ter ficado "mais sensível" a uma ex-participante do reality show da TVI.

Alice Alves é a anfitriã do "Última Hora" e, durante a ausência de Mafalda de Castro, do "Diário", ambos formatos dedicados ao "Big Brother". A escassos dias do fim do reality show da TVI, a apresentadora faz um balanço positivo da experiência em declarações exclusivas à SELFIE.

"Está a correr muito bem. Este é um grupo muito focado no jogo, que nos surpreende a cada dia que passa. Às vezes, até a cada minuto que passa. São jogadores fortes, sabem como dar a volta ao jogo e sabem como entreter o público", elogia Alice Alves, considerando que esta "está a ser uma aventura muito gira".

Mãe de Benedita, de um ano, fruto da relação com Carlos Afonso, a apresentadora assume: "Claro que, nesta edição, tinha de ficar mais sensível à Vina [Ribeiro], que também é mãe. A Sílvia [Silva] também, mas a Sílvia entrou já mais tarde. A Vina teve uma superação grande. Além do jogo e da pressão, teve de superar a saudade do filho, o pequeno Vicente. De resto, gosto de todos eles."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Alice Alves e da respetiva filha.

Relacionados

Patrocinados