TVI

Alice Alves emociona-se após experiência indescritível: "São de um humanismo incrível"

Alice Alves não conteve a emoção ao falar com a SELFIE após ter-se estreado na condução da emissão solidária da TVI "Há Festa no Hospital".

Pela primeira vez, Alice Alves foi um dos rostos da apresentação da emissão de cariz solidário "Há Festa no Hospital". Neste ano, o programa realizou-se nesta terça-feira, dia 12, uma vez mais no Hospital Dona Estefânia, em Lisboa.

"Gostei muito de fazer parte desta emissão, em que viemos trazer um bocadinho de alegria e leveza a pessoas que estão a passar uma fase mais complicada, difícil e delicada", disse Alice Alves, em declarações exclusivas à SELFIE, logo depois de ter terminado o desafio.

Agora que tem uma filha, naturalmente, assumir um desafio como este ganha uma importância maior. "Sendo mãe, emociono-me muito facilmente com várias histórias com que me cruzei", desabafou, com a voz embargada.

Os olhos de Alice Alves encheram-se rapidamente de lágrimas. "Fiz uma reportagem a acompanhar a unidade de Cardiologia Pediátrica e emocionei-me muito com o carinho com que tratam todos os pacientes, com a forma como tentam que as crianças não percam o fio à meada na escola, que não percam a linha de raciocínio... São de um humanismo incrível, as equipas que conheci", elogiou.

Há também algo "ainda mais pessoal" que explica a emoção da apresentadora. "Tenho uma sobrinha que também está a ser acompanhada por essa unidade desde que nasceu. Há muitos anos, não é de agora. Portanto, sei o carinho e a dedicação que metem em cada caso que lhes aparece à frente", sublinhou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Alice Alves.

Relacionados

Patrocinados