Big Brother

Abraçada a concorrente, Patrícia Silva quebra o silêncio após desistir do "Big Brother"!

Patrícia Silva, ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final", partilhou um registo emotivo, no qual surge abraçada a uma participante do reality show da TVI.

Foi este sábado, dia 17, que Patrícia Silva tomou a decisão de desistir do "Big Brother - Desafio Final", após uma discussão acesa com Érica Silva.

Horas depois desta posição drástica, a, agora, ex-concorrente quebrou o silêncio nas redes sociais. No Instagram, Patrícia Silva partilhou a imagem de um abraço emotivo a Bárbara Parada, na hora da despedida.

"Sempre e para sempre", declarou-se, na descrição do registo emotivo.

No que ao "Big Brother - Desafio Final" diz respeito, com Patrícia Silva, esta é já a sexta desistência contabilizada. A própria Jéssica GalhofasJandira DiasFrancisco MonteiroMiguel Vicente e Joana Taful também abandonaram o jogo sem ser por decisão do público.

Com a saída de Patrícia Silva, importa ainda referir, o grupo de nomeados fica agora reduzido a três. Assim, correm o risco de deixar a competição, na gala da próxima terça-feira, dia 20, Ana Barbosa, António Bravo e Débora Neves.

Veja, agora, a imagem partilhada por Patrícia Silva, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados